Micronations
Advertisement

Yuri Ghenov é micronacionalista, súdito do Império de Pathros, Delegado Imperial do Império de Atlantium. e Imperador do Império de Westeros.

Iniciou sua jornada no micronacionalismo no antigo Reino de Talossa, em Julho de 1994.

Em 1997, desvinculou-se do Reino de Talossa e se vinculou ao Império de Atlantium. Após isso, em 1998, ele se tornou Delegado Imperial para a América do Sul do Império de Atlantium, sendo o primeiro sulamericano a se vincular ao Império de Atlantium.

Em 2001, Yuri Ghenov também se vinculou a Comunidade Livre de Pasárgada, onde ocupou os mais altos cargos no Governo (foi Primeiro-Ministro, Ministro da Economia) e na Chancelaria Comunitária (foi Chanceler Comunitário e Diplomata de 1ª Classe). Ele, ainda, foi um dos cinco fundadores da Casa Coração Pasárgado, e desde 2008 ele decidiu se desfiliar e permanecer sem partido devido a controvérsias internas.

Em 2009, decidiu se desvincular da Comunidade Livre de Pasárgada devido a descaracterização e violações constitucionais ocorridas em Pasárgada, perpetradas pelo Sr. Felipe Aron, financiadas pelo Sr. Claudio Castro (pseudo monarca de Reunião), vinculando-se ao Reino Unido de Pathros.

Em 2015, após cessão do Reino Unido de Pathros, por decisão de Sua Majestade Ninus II, e consequente independência, com a alcunha de Geórgious Thathópoulos, foi entronizado como Rei do Chipre. Em 2016, foi entronizado como Rei do Reino Unido de Westeros, e após a fusão, Imperador do Império de Westeros (Reino do Chipre e Reino Unido de Westeros).

Seu principal trabalho micronacional é orientado através do desenvolvimento da economia micronacional e sua aplicação prática, bem como na área de capacitação e formação pessoal e profissional.

Advertisement